Widget Image
Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vul esse molestie consequat vel illum veridolore eu fer feugiat eorum claritatem nulla...
Hirtenstraße 19, 10178 Berlin, Germany +49 30 24041420
support@select-themes.com
Links
Follow Us

Grupos de genealogia no Facebook que você precisa participar

É extremamente difícil, eu diria praticamente impossível, avançar nas pesquisas sobre os antepassados sem pedir ajuda a alguém. Em algum momento, vai acontecer. Um dos caminhos para encontrar as respostas são grupos de genealogia no Facebook. Sim, lá mesmo.

O compartilhamento de informações e de experiências é fundamental para fazer a árvore genealógica crescer. E essa troca é, além de tudo, muito enriquecedora. Alguém pode já ter trilhado um caminho no qual você está tendo dificuldade em seguir. E você também tem a oportunidade de ajudar outras pessoas com base nas suas próprias experiências.

Existem vários grupos de genealogia no Facebook que são voltados à genealogia. Alguns mais genéricos, que cabem de tudo, e outros mais concentrados, especialmente em regiões, países, etc.

<< Precisa de ajuda para buscar os antepassados? Eu posso ajudar >>

Independente da sua necessidade ou experiência, vale acompanhar alguns. Nem que seja apenas para seguir as conversas e extrair coisas bacanas para as suas pesquisas.

Vou listar aqui alguns grupos que acompanho e sugiro. São valiosos. Neles consegui informações extremamente úteis para seguir com as pesquisas da minha família. E vou acrescentando outros com o tempo.

Genealogia FB
É meu preferido, principalmente porque faço pesquisas em Portugal. Ele foi criado por usuários portugueses, mas está cheio de brasileiros. E também não se furtam a falar de questões no Brasil.

Gen-Minas FB
Esse é um grupo específico sobre pesquisas genealógicas em Minas Gerais. Muita gente experiente está lá. O grupo é originário de uma lista de discussão e agora tem esse braço no Facebook.

Genealogía francesa y española
Para quem pesquisa na França e na Espanha, vale a pena. As conversas são em francês e espanhol, mas todos estão dispostos a ajudar.

Origens, Genealogia e História da Família
Outro grupo voltado para Brasil e Portugal. Mas sempre aberto também com outras informações.

Comentar

Nome

E-mail

Site